True Cine : A final oque aconteceu ?

27 de dezembro de 2012

A final oque aconteceu ?

Desculpa gente mais foi muita coisa : o blog completou um ano eu sei sou uma irresponsável podem me chamar do que quiser, eu não abandonei vocês , foram muitos problemas Fim de ano aulas,sem assunto,vocês não ligam mais pra min,meu pc teve que formata, não conseguir fazer nada ao tempo que eu queria num conseguir fazer nada então queria a vocês , compreendem-se , não quero deixar o blog nem tão cedo queria que vocês me ajuda-se as ferias são um tedio eu tenho pages no face pensei em mudar o nome do blog , mais tenho que pegar baixar programas, a maioria num que pegar pois o meu pc agr é Windows 8,vlhr então quase nada pega queria que vocês me falem algo, que goste eu to pesando em mudar o nome então ideias minhas não vão faltar ok ? que continuem aqui pois não vai faltar mais nada *-* , vou ver se começo um vlog rsrsrs, eu só ta ok o nome vai ser lulu resenhas kkkkkkkk , eu acho que vai ser esses pra quem tem ask.fm : o meu é esse aqui .

EU VOLTO COM MAIS POST PROMETO (YN'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Criticas são aceitas
-Sugestões são aceitas
-Pense antes de escrever alguma ofensa
-Não seja fútil,não faça xingamento
-Respeite as regras